Empresário é preso suspeito de abusar sexualmente da filha de 25 anos desde a infância
A mulher chegou a pedir uma medida protetiva contra o suspeito, mas a decisão ainda não foi acatada.
Um empresário, de 73 anos, foi preso na terça-feira (16) acusado de abusar sexualmente da filha de 25 anos em Poços de Caldas (MG). O mandado de prisão foi expedido pela Justiça após um pedido da Delegacia da Mulher.
Conforme a denúncia, a vítima era abusada sexualmente desde que tinha oito anos. Os abusos aconteciam na casa onde morava ou na casa da avó. Aos policiais, a jovem contou que era ameaçada pelo pai e que a primeira relação sexual ocorreu quando tinha nove anos.
Ainda segundo a mulher, ela também foi abusada sexualmente enquanto estava grávida. O homem ameaçou não ajudar com as despesas da gravidez, caso a mulher não mantivesse relações com ele. Conforme o G1, a denúncia foi feita pela mãe da vítima, que encontrou um pen drive com filmagens dos abusos.
A mulher chegou a pedir uma medida protetiva contra o suspeito, mas a decisão ainda não foi acatada. O homem foi preso e encaminhado ao presídio de Botelhos (MG).
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
