[Vídeo] Arapiraquense pede desculpa após afirmar que trocaria tiros com agentes da SMTT
Órgão registrou Boletim de Ocorrência e divulgou nota de repúdio
O arapiraquense Lauro Luiz voltou às redes sociais para, desta vez, pedir desculpas pelo vídeo que ele gravou anteriormente onde criticava a ação dos agentes da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Arapiraca, e afirmava que trocaria tiros com os servidores municipais. O vídeo viralizou nas redes sociais e até a Polícia Federal estava de olho no rapaz.
No vídeo da "desculpa" Lauro Luiz afirma que tudo não passou de uma brincadeira. E diz que quem conhece ele sabe do jeito brincalhão que tem.
" Me assustei quando vi que até a Policia Federal estava vendo meus stories. Nem vou conseguir dormir hoje," afirmou na gravação.
Boletim de Ocorrência
A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) registrou Boletim de Ocorrência e divulgou nota repudiando a ação do rapaz.
Veja a nota na íntegra:
A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) vem manifestar o seu repúdio em decorrência das declarações e ameaças de um jovem em suas redes sociais ocorrido nesta quarta-feira (17).
Um Boletim de Ocorrência foi registrado e serão tomadas as devidas providências policiais e judiciais para que o fato seja esclarecido e as medidas penais aplicadas.
O superintendente do órgão, Josenildo Souza, garantiu que a SMTT vai agir na forma da lei com quem ultrapassar os limites legais e repudia qualquer tipo de ameaça, prezando pela paz e ordem pública, com um trânsito onde todos sejam respeitados.
Últimas notícias
Operação da PF investiga propinas e fraudes em contratos de obras em Murici
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 78 milhões nesta terça-feira
Terremoto de magnitude 7,1 deixa mortos e feridos no Japão
Polícia divulga foto de suspeito de feminicídio em Igreja Nova
Justiça confirma que moradores dos Flexais não serão retirados da região
Jovem envolvido com drogas morre baleado no município de Porto de Pedras
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
