Geral

[Vídeo] Arapiraquense pede desculpa após afirmar que trocaria tiros com agentes da SMTT

Órgão registrou Boletim de Ocorrência e divulgou nota de repúdio

Por 7Segundos 18/03/2021 09h09 - Atualizado em 18/03/2021 10h10
[Vídeo] Arapiraquense pede desculpa após afirmar que trocaria tiros com agentes da SMTT
Arapiraquense pede desculpas após ameaçar agentes da SMTT - Foto: Reprodução / Vídeo

O arapiraquense Lauro Luiz voltou às redes sociais para, desta vez,  pedir desculpas pelo vídeo que ele gravou anteriormente onde criticava a ação dos agentes da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Arapiraca, e afirmava  que trocaria tiros com os servidores municipais. O vídeo viralizou nas redes sociais e até a Polícia Federal estava de olho no rapaz.


No vídeo da "desculpa" Lauro Luiz afirma que tudo não passou de uma brincadeira. E diz que quem conhece ele sabe do jeito brincalhão que tem. 

" Me assustei quando vi que até a Policia Federal estava vendo meus stories. Nem vou conseguir dormir hoje," afirmou na gravação.

Boletim de Ocorrência

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) registrou Boletim de Ocorrência e divulgou nota repudiando a ação do rapaz.

Veja a nota na íntegra:

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) vem manifestar o seu repúdio em decorrência das declarações e ameaças de um jovem em suas redes sociais ocorrido nesta quarta-feira (17).

Um Boletim de Ocorrência foi registrado e serão tomadas as devidas providências policiais e judiciais para que o fato seja esclarecido e as medidas penais aplicadas.

O superintendente do órgão, Josenildo Souza, garantiu que a SMTT vai agir na forma da lei com quem ultrapassar os limites legais e repudia qualquer tipo de ameaça, prezando pela paz e ordem pública, com um trânsito onde todos sejam respeitados.