Cadastro de auxílio municipal gera aglomeração em Campo Alegre
Para minimizar a aglomeração, a Prefeitura de Campo Alegre resolveu interromper o cadastro
Centenas de pessoas procuraram a sede do Centro Social de Campo Alegre, localizado no centro da cidade, para poder realizar o cadastro do Programa Bolsa Alegre, uma espécie de auxílio emergencial promovido pelo próprio município.
O problema é que a desorganização fez com que as pessoas se aglomerassem em frente ao local, contrariando as medidas de segurança durante a pandemia do coronavírus.
A Prefeitura de Campo Alegre havia feito um chamamento público para o cadastro de 200 famílias no auxílio municipal, mas um número muito maior de pessoas procurou o Centro Social.
"Tá todo mundo meio desesperado por causa da pandemia, principalmente quem não tem condições financeiras e tem feito o impossível para sobreviver. Era óbvio que o número de pessoas a procura de ajuda financeira ia ser grande", escreveu uma moradora da região.
Para minimizar a aglomeração, a Prefeitura de Campo Alegre resolveu interromper o cadastro temporariamente.
Últimas notícias
Câmara discute afundamento dos bairros e espigões no Litoral Norte na próxima semana
Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Arapiraca
Perdão da dívida de MEI será automático a partir de 1º de janeiro; veja regras
Falsos veterinários são indiciados após castrações clandestinas em Maceió
Arthur Lira articula nos bastidores presidência da CCJ do Senado Federal
Circuito Câmara recebe crianças do projeto Mais Pela Educação
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
