Vereadores se reúnem com Ministério Público para apresentar demandas do Legislativo de Palmeira dos Índios
Parlamentares foram recebidos pelo promotor Sérgio Ricardo
O presidente da Câmara Municipal de Palmeira dos Índios, Ronaldo Raimundo (PSL), esteve na sede do Ministério Público Estadual (MPE) para apresentar demandas do Poder Legislativo ao órgão fiscalizador.
A comitiva de parlamentares foi composta, além do presidente da Casa, pelos vereadores Cristiano Ramos (PDT) e Adelaide França (PSB).
Os vereadores foram recepcionados pelo promotor de Justiça, Sérgio Ricardo.
A pauta do encontro entre os representantes do Poder Legislativo e MP não foi revelada. Vale destacar que, desde o início da nova legislatura, os vereadores reclamam da falta de transparência por parte do Poder Executivo, comandado pelo prefeito Júlio Cézar (MDB).
Entre as principais queixas estão a falta de respostas de informações públicas solicitadas pelo legislativo e a ausência de secretários que são convocados a prestarem esclarecimentos na Casa de Leis.
Últimas notícias
JHC falta a debate e Renan defende novos investimentos durante sabatina
Cabo Bebeto alerta eleitores contra discurso de 'já está eleito': “Não caia nessa conversa! Eleição se ganha no dia”
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 85 milhões neste domingo
Creche esclarece que ameaça de pai teve origem após conflito familiar em Palmeira dos Índios
Morre Mestre Geraldo José, Patrimônio Vivo de Alagoas
Rafael Brito leva Minha Casa Minha Vida e mais investimentos para São José da Tapera
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
