Duas motocicletas foram roubadas nesta quinta-feira (18), em Arapiraca
Os crimes foram registrados na Zona Rural e no bairro Cangandu
Os roubos de veículos acontecem com frequência na cidade. Nesta quinta-feira (18), duas motocicletas foram roubadas em Arapiraca. Os crimes foram registrados na Zona Rural e no bairro Cangandu.
Por volta das 10:40 da manhã, na zona rural, a vítima relatou a polícia que teve o veículo Honda CG 150 Titan ES, de cor vermelha e placa: MVD4263 roubado. A vítima foi orientada à comparecer na Central de Polícia para ser confeccionado o boletim de ocorrência (BO).
Já no bairro Cangandu, por volta das 14:00h, dois indivíduos em uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha (sem placa), onde um deles estava armado, ambos de capacete, abordou a vítima e tomou o veículo Honda/CG 160 Titan, de cor preta e placa :BDN 5A78.
Logo após foragiram tomando destino desconhecido.
A vítima foi orientada à comparecer na Delegacia de Polícia Civil para serem adotados os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
