Polícia recupera veículos que estariam sendo utilizados para prática de roubos, em Arapiraca
Os suspeitos não foram localizados

A polícia apreendeu na manhã desta segunda-feira (22), duas motocicletas que estariam sendo utilizadas para prática de roubos. O fato foi registrado no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca. Os Suspeitos não foram localizados.
Durante rondas nas imediações do Bosque das Arapiracas, a polícia foi abordada por um transeunte que informou que uma moto 50cc tinha sido abandonada na rua Tereza de Albuquerque.
Ao mesmo tempo, os policiais foram informados pelo Copom que uma outra motocicleta Honda Biz branca, tinha sido roubada no bairro Brasília. Os suspeitos foragiram.
Ao se deslocarem para averiguar a situação, foi constatado que que a moto 50cc teria sido utilizada para prática de roubos na região, incluindo a Honda Biz branca.
Em buscas, a polícia localizou os dois veículos, e a proprietária de uma das motocicletas. Ela foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para tomar as medidas cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
