Polícia recupera veículos que estariam sendo utilizados para prática de roubos, em Arapiraca
Os suspeitos não foram localizados
A polícia apreendeu na manhã desta segunda-feira (22), duas motocicletas que estariam sendo utilizadas para prática de roubos. O fato foi registrado no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca. Os Suspeitos não foram localizados.
Durante rondas nas imediações do Bosque das Arapiracas, a polícia foi abordada por um transeunte que informou que uma moto 50cc tinha sido abandonada na rua Tereza de Albuquerque.
Ao mesmo tempo, os policiais foram informados pelo Copom que uma outra motocicleta Honda Biz branca, tinha sido roubada no bairro Brasília. Os suspeitos foragiram.
Ao se deslocarem para averiguar a situação, foi constatado que que a moto 50cc teria sido utilizada para prática de roubos na região, incluindo a Honda Biz branca.
Em buscas, a polícia localizou os dois veículos, e a proprietária de uma das motocicletas. Ela foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para tomar as medidas cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
