Polícia recupera veículos que estariam sendo utilizados para prática de roubos, em Arapiraca
Os suspeitos não foram localizados
A polícia apreendeu na manhã desta segunda-feira (22), duas motocicletas que estariam sendo utilizadas para prática de roubos. O fato foi registrado no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca. Os Suspeitos não foram localizados.
Durante rondas nas imediações do Bosque das Arapiracas, a polícia foi abordada por um transeunte que informou que uma moto 50cc tinha sido abandonada na rua Tereza de Albuquerque.
Ao mesmo tempo, os policiais foram informados pelo Copom que uma outra motocicleta Honda Biz branca, tinha sido roubada no bairro Brasília. Os suspeitos foragiram.
Ao se deslocarem para averiguar a situação, foi constatado que que a moto 50cc teria sido utilizada para prática de roubos na região, incluindo a Honda Biz branca.
Em buscas, a polícia localizou os dois veículos, e a proprietária de uma das motocicletas. Ela foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para tomar as medidas cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Armas e drogas são apreendidas durante operações policiais em Alagoas
Batalhão de Polícia Ambiental flagra pesca predatória na Lagoa Manguaba
Gonet também teve dados sigilosos violados na Receita Federal, diz STF
Trabalhador fica ferido após estrutura com placas solares desabar em posto de combustível
Moto furtada é recuperada em canavial de Colônia Leopoldina
Sepultamento de Edlúcio Nonato acontece nesta quarta-feira (18) em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
