Geraldo Luís diz ter perdido movimentos da perna direita por causa da Covid
O apresentador mostrou detalhes do tratamento através do seu perfil pessoal no instagram

Geraldo Luís tem usado suas contas nas redes sociais para alertar os seus seguidores sobre os perigos da covid-19, doença que o levou a ficar 22 dias internado, alguns deles na UTI.
Nos Stories do Instagram, o apresentador da RecordTV mostrou o tratamento que tem feito para se recuperar das sequelas da doença, como a fisioterapia para recuperar os movimentos da perna direita.
"Perdi movimentos (da) perna direita. Agora só a fisioterapia. Isso é covid", escreveu ele na legenda da foto, onde aparece sendo acompanhado por um médico. Na sequência, na timeline pública, Geraldo postou uma outra foto e, na legenda, celebrou a vida.
"O poder de viver, voltar a respirar sem oxigênio. A graça de voltar e viver o que vivo. A covid-19 entrou aqui, judiou, deixou sequelas, mas foi embora. Sou mais um milagre dos céus, que a mim concedeu mais um tempo de vida. Só quem teve sabe", disse ele.
"Desmamar do oxigênio ainda custa, andar bem e tantas coisas. Mas isso agora é só detalhe... Deus seja louvado. Seguimos. Valorizem o ar, ele é de graça pra todos, todos os dias. Até que esse vírus chegue em você. Aí, só ar de tubo. Bom dia vida. Eu sobrevivi", finalizou.
Logo que recebeu alta do hospital onde esteve internado, Geraldo fez questão de agradecer o trabalho da cardiologista Ludhmila Hajjar, que recusou o convite para assumir o Ministério da Saúde recentemente. Ela também foi responsável pelo tratamento do cantor sertanejo Edson, da dupla com Hudson.
"Ela é uma mulher determinada a salvar vidas e que tanto cuidou de mim. O que senti quando as médicas entraram no quarto? Uma voz de Deus interna em mim. Vocês que oraram tanto, muito obrigado, que Jesus cuide de vocês. A gratidão por voltar vivo para casa", disse.
Durante a internação, Geraldo Luís chegou a passar 10 dias na UTI. Ontem, o apresentador falou sobre os efeitos da covid-19 em seu corpo. "Meu pulmão foi afetado 70% de uma pneumonia. Não precisei ser entubado", contou.
Últimas notícias

Quatro assaltantes armados são presos por roubo na BR-424, em Rio Largo

Promotora entra com recurso de apelação para aumentar pena de homem que matou ex em Murici

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)

Julgamento de motorista embriagado que causou morte em Pilar ocorre nesta quarta (26)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
