Geraldo Luís diz ter perdido movimentos da perna direita por causa da Covid
O apresentador mostrou detalhes do tratamento através do seu perfil pessoal no instagram
Geraldo Luís tem usado suas contas nas redes sociais para alertar os seus seguidores sobre os perigos da covid-19, doença que o levou a ficar 22 dias internado, alguns deles na UTI.
Nos Stories do Instagram, o apresentador da RecordTV mostrou o tratamento que tem feito para se recuperar das sequelas da doença, como a fisioterapia para recuperar os movimentos da perna direita.
"Perdi movimentos (da) perna direita. Agora só a fisioterapia. Isso é covid", escreveu ele na legenda da foto, onde aparece sendo acompanhado por um médico. Na sequência, na timeline pública, Geraldo postou uma outra foto e, na legenda, celebrou a vida.
"O poder de viver, voltar a respirar sem oxigênio. A graça de voltar e viver o que vivo. A covid-19 entrou aqui, judiou, deixou sequelas, mas foi embora. Sou mais um milagre dos céus, que a mim concedeu mais um tempo de vida. Só quem teve sabe", disse ele.
"Desmamar do oxigênio ainda custa, andar bem e tantas coisas. Mas isso agora é só detalhe... Deus seja louvado. Seguimos. Valorizem o ar, ele é de graça pra todos, todos os dias. Até que esse vírus chegue em você. Aí, só ar de tubo. Bom dia vida. Eu sobrevivi", finalizou.
Logo que recebeu alta do hospital onde esteve internado, Geraldo fez questão de agradecer o trabalho da cardiologista Ludhmila Hajjar, que recusou o convite para assumir o Ministério da Saúde recentemente. Ela também foi responsável pelo tratamento do cantor sertanejo Edson, da dupla com Hudson.
"Ela é uma mulher determinada a salvar vidas e que tanto cuidou de mim. O que senti quando as médicas entraram no quarto? Uma voz de Deus interna em mim. Vocês que oraram tanto, muito obrigado, que Jesus cuide de vocês. A gratidão por voltar vivo para casa", disse.
Durante a internação, Geraldo Luís chegou a passar 10 dias na UTI. Ontem, o apresentador falou sobre os efeitos da covid-19 em seu corpo. "Meu pulmão foi afetado 70% de uma pneumonia. Não precisei ser entubado", contou.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
