Lore Improta fala sobre mudanças no corpo durante gravidez: ‘Peito? Temos!’
A dançarina espera o primeiro filho com Léo Santana.

Lore Improta está dividindo com os seus seguidores cada passo da sua gestação. A dançarina anunciou que espera o seu primeiro bebê com o marido, Léo Santana, na última semana. Nas redes, Lore registrou uma caminhada e falou sobre as mudanças no corpo.
“Temos muito peito? Temos!”, escreveu Lore na legenda da foto. Além disso, ela mostrou a barriga da gestação de 13 semanas e relatou que suas roupas já não servem mais “Perdi tudo praticamente”, frisou ela.
.Há poucos dias, Lore Improta mostrou pela primeira vez a barriguinha de grávida nas redes sociais A dançarina espera o primeiro filho com Léo Santana. O casal ainda não sabe se a criança será menino ou menina, mas já adiantaram os possíveis nomes da criança.
Últimas notícias

Acidente grave entre carro e moto é registrado em Maragogi, região Norte de Alagoas

PM flagra adolescente com drogas em Teotônio Vilela

Pai de vereador de Feira Grande fica ferido após carro capotar na rodovia AL-485

Acidente grave é registrado na noite deste domingo (29) na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió

Cadáver é achado na zona rural do município de Marechal Deodoro

Polícia Militar de Alagoas apreende mais de 6kg de entorpecentes em área de mata no bairro Chã de Bebedouro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
