Vieira Pneus de luto: Empresário Aldonsio Vieira morre vítima da Covid-19
Nas redes sociais, empresários de Arapiraca e amigos lamentaram a morte precoce do Aldonsio Vieira.
Na manhã desta quinta-feira(25) a família Vieira, bastante conhecida em Arapiraca, amanheceu com a triste notícia de que o empresário Aldonsio Nunes Vieira, 52 anos, não resistiu às complicações causadas pela Covid-19 e faleceu.
Internado desde o dia 17 de março no Hospital Regional de Arapiraca, o empresário teve o quadro de saúde agravado na última sexta-feira (19) quando foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Mas a luta contra a covid-19 terminou na madrugada desta quinta-feira (25)
Nas redes sociais, empresários de Arapiraca e amigos lamentaram a morte precoce do Aldonsio Vieira.
A esposa de Aldonsio, Sandra que é proprietária do Buffet Talentos, enfrenta a segunda morte na família por causa da Covid-19.
No último dia 03 de março, o irmão dela, Severino Bento, o "Silva", também morreu devido às complicações causadas pela Covid-19.
Últimas notícias
Clamor por Justiça: Familiares e amigos cobram respostas sobre a causa da morte de Evilly Vitória
Mais de 700 servidores municipais de Penedo já passaram pela Escola de Governo em 18 meses
Festa dos 66 anos de São Sebastião injeta cerca de R$ 2,7 milhões na economia local
Japaratinga sai na frente e inaugura primeira pista pública de treinamento para motociclistas do Norte de Alagoas
Maior evento junino da Zona da Mata, Festa do Milho reúne grandes atrações nacionais e locais em União dos Palmares
Pai embriagado sequestra bebê de 2 meses e foge da polícia
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
