Arapiraca vai comprar mais 15 mil testes para a realização do diagnóstico de Covid-19
Compra foi anunciada pelo prefeito Luciano Barbosa nas redes sociais

O combate à pandemia da Covid-19 continua recebendo novos investimentos em Arapiraca.
No início da noite desta quarta-feira (24), o prefeito Luciano Barbosa anunciou nas redes sociais a compra de mais 15 mil testes para detectar pacientes contaminados pelo novo coronavírus.
Mil testes já haviam sido adquiridos pelo município e devem chegar nesta quinta-feira (25).
Luciano reforçou as ações desenvolvidas no município para conter o avanço da doença e parabenizou o trabalho dos profissionais e servidores da Secretaria Municipal de Saúde.
Vacinas- Além da aquisição de 15 mil novos testes para detecção da Covid-19, a Prefeitura de Arapiraca aguarda a efetivação da compra de 200 mil doses da vacina contra a doença.
O prefeito Luciano Barbosa assinou, na sexta-feira da semana passada, o manifesto de interesse para a compra, por meio do Consórcio Intermunicipal do Sul do Estado de Alagoas (Conisul).
Uma vez efetivada a aquisição das vacinas, o município imunizará 100 mil pessoas, incluindo os servidores da Educação e os alunos, uma vez que as doses vindas do Ministério da Saúde devem continuar imunizando os grupos de risco por idade e os profissionais de saúde.
Últimas notícias

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (15), em Palmeira dos Índios

Colisão entre moto e carro deixa vítima ferida na rodovia AL-220, em Arapiraca

Mulher é presa por tentar matar o companheiro no município de Igreja Nova

Homem que teria matado o próprio filho espancado é encontrado morto em Coruripe

Estudantes de Medicina da Ufal visitam Núcleo de Epidemiologia do HEA

Vídeo mostra mulher pedindo socorro após ser esfaqueada na Uneal, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
