Câmara aprova, por unanimidade, projeto que beneficia trabalhadores atingidos pela crise da pandemia
Projeto será enviado ao Executivo Municipal para ser sancionado pelo prefeito Luciano Barbosa
Na noite desta quinta-feira (25) a Câmara Municipal de Arapiraca aprovou, por unanimidade, o projeto que prevê uma ajuda financeira aos trabalhadores do setor de bares, restaurantes,academias e músicos que deixaram de trabalhar em função da crise provocada pela pandemia.
Dezoito vereadores estavam presentes à sessão e aprovaram por unanimidade o projeto enviado pelo Executivo Municipal.
O projeto autoriza a concessão de auxílio emergencial pecuniário, pelo período de dois meses, no valor de R$ 200,00 aos trabalhadores do setores acima citados .
Ao concluir a votação, o presidente Thiago ML, enalteceu os 18 vereadores que aprovaram o projeto concedendo os benefícios aos trabalhadores, lembrando que esse é o papel do legislativo, defender os interesses da sociedade.
Últimas notícias
Prefeita Ziane Costa divulga evolução das obras de escola e destaca antes e depois da unidade
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Feira dos Municípios 2026: Alagoas Feito a Mão vai emitir Carteira Nacional do Artesão durante evento
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
