Enquanto vítima faz boletim de roubo de moto, veículo é encontrado em matagal
Com a documentação em mãos, o veículo foi devolvido ao dono da motocicleta.
Uma moto foi encontrada dentro de um matagal na zona rural de Arapiraca.
O veículo havia sido roubado poucos minutos antes e o proprietário estava na delegacia realizando Boletim de Ocorrência.
Moradores ligaram para a Polícia Militar informando que uma motocicleta estava abandonada dentro de um matagal.
Ao se deslocar pelo local, nas proximidades da Chácara João Matias, os policiais encontraram uma CG 150 Fan de cor vermelha e placa NMB 6762.
Ao fazer a consulta no sistema, a motocicleta não apresentava registro de roubo ou furto.
A equipe do Pelopes recolheu o veículo e ao chegar a Delegacia Central de Polícia, o proprietário da moto estava fazendo Boletim de Ocorrência do Roubo.
Com a documentação em mãos, o veículo foi devolvido ao dono da motocicleta.
Últimas notícias
Acidente de trânsito deixa idoso morto na AL-465 em Porto Calvo
São João Massayó começa hoje com reforço na segurança e monitoramento por tecnologia
Projeto proíbe abate de jumentos devido ao risco de extinção
Direita vence eleição na Colômbia por margem apertada
Renan Filho prepara anúncio de aliança política com a família Pereira
Davi Filho ignora aliança do Republicanos com Renan Filho e sela apoio a JHC
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
