Polícia

Traficante consegue fugir de perseguição policial, mas deixa para trás boleto com seu endereço

Os policiais conseguiram apreender uma grande quantidade de drogas

Por 7 Segundos 26/03/2021 14h02 - Atualizado em 26/03/2021 14h02
Traficante consegue fugir de perseguição policial, mas deixa para trás boleto com seu endereço
Grande quantidade de drogas foi apreendida - Foto: Assessoria/3° BPM

Policiais do 3° Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) conseguiram apreender, na manhã desta sexta-feira (26), uma grande quantidade de drogas. O fato foi registrado próximo a entrada do povoado Pau Ferro das Laranjeiras, localizado na zona rural de Arapiraca.

De acordo com o relatório da PM, policiais da Rocam estavam realizando rondas pela região do povoado Braúnas, quando avistaram um veículo Celta estacionado as margens da estrada e sob suspeita.

Ao perceber a aproximação dos policiais, o motorista empreendeu fuga, o que resultou em uma perseguição.

Em um determinado ponto, próximo ao povoado Pau Ferro das Laranjeiras, o motorista suspeito perdeu o controle do veículo que conduzia e subiu em um barranco.

O suspeito desceu do veículo e continuou fugindo a pé por um matagal. Policiais continuaram a perseguição, mas não conseguiram alcançar o suspeito.

Ao realizar a revista do veículo, foi encontrado uma grande quantidade de substância análoga a maconha, além de um boleto de energia, contendo o suposto endereço do motorista.

Os homens da segurança pública, de posse do endereço, foram até o local, que fica no Conjunto Habitacional Vale da Perucaba e, com a devida autorização da dona do imóvel, realizou buscas.

Na residência, os policiais encontraram mais drogas. A moradora informou que a substância pertencia ao seu marido e que ele havia deixado a casa há cerca de uma hora.

Ao todo, os policiais encontraram 45 quilos de maconha, 120 gramas de cocaína, 190 gramas de crack, 2 mil pinos para embalar cocaína, 1 balança de precisão, 1 cutelo utilizado no corte da substância.

O material e o veículo foram apreendidos e levados, junto a dona do imóvel, para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, localizada no bairro Baixão.