Após morte trágica da filha, mulher dá à luz aos 57 anos
O bebê representa um renascimento na vida do casal
Mensagens que invetivam vislumbrar dias melhores após a turbulência ganharam outro peso na vida da professora Barbara Higgins a partir de 20 de março deste ano. Aos 57 anos, nesta data, a mulher deu à luz a um menino, fruto de um tratamento de fertilização in vitro com seu marido Kenny Banzhoff.
"Vencemos todas as probabilidades", disse Banzhoff, 65 anos, para a NBC Boston."Estou tão orgulhoso dela, ela tem sido uma policial durante toda a coisa", comemorou o marido o pai de Jack.
O bebê representa um renascimento na vida do casal, que passou pela morte trágica da filha Molly, de 13 anos, há cinco anos. A adolescente sofria com um câncer no cérebro, que não foi diagnosticado a tempo.
Na época, a professora chegou a pensar que não teria mais um filho. Além de Molly, Barbara e Kenny já tinham a filha Gracie. "Comecei a ter esses sonhos de que queria ter um filho e pensei: 'ok, Barb, isso é um pouco louco", confessou.
“Eu apeguei [os sonhos] muito por conta do meu processo de luto. Alguns anos se passaram e eu tive esse tipo de pensamento convincente na minha cabeça de que eu deveria ter um filho”, disse no programa TODAY.
Com isso, o casal passou a procurar uma clínica de fertilização in vitro, que atendesse pacientes com a idade de Higgins. Para ela, a questão da idade não era vista com um empecilho e prática de exercícios físicos intensa aumentava chance de sucesso no tratamento.
“Ninguém pode dar à luz um bebê e saber com certeza que o verá crescer. Não estava preocupada com julgamentos ou fatores externos”, afirmou dando aula de confiança .
Veja também
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara retira de pauta MP que renderia R$ 17 bi

Hamas confirma que chegou a acordo com Israel para encerrar guerra em Gaza

Comerciantes do Mercado da Produção protestam após risco de corte de energia em Maceió

PF investiga possível ligação de crime organizado com crise do metanol

Ronda do Bairro recupera moto roubada em área de mata no Benedito Bentes em Maceió

Maribondo inicia nova fase: pré-inscrições abertas para o Programa Geração Futuro
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
