Prefeitura de Igaci intensifica ações de combate à pandemia
Técnicos da Vigilância Sanitária realizaram sanitarização em vias públicas

O prefeito do município de Igaci, Petrúcio Barbosa, preocupado em continuar minimizando os casos de covid-19 no município, vem desenvolvendo várias ações de prevenção e enfrentamento à doença.
Por meio da secretaria Municipal de Saúde e sua equipe técnica, estão atuando na conscientização da população para a urgência que é combater a disseminação do vírus, e assim, proteger as famílias igacienses.
Nos dias 26 e 27 de março, a secretaria de saúde mobilizou seus técnicos de vigilância em saúde, em parceria com as demais secretarias, fizeram a sanitarização das ruas, igrejas, academias dos povoados e da zona urbana.
"Precisamos agir na prevenção da doença. Mas, precisamos da ajuda e consciência de todos" acrescentou o prefeito.
Últimas notícias

Moraes vai ao estádio ver jogo do Corinthians horas após sofrer sanção dos EUA

Tarifaço de Trump: quem se deu bem e quem se deu mal entre as exceções da taxa de 50%

Mulher espancada pelo namorado em elevador vai reconstruir ossos da face

Jovem é encontrado morto em açude na zona rural de Maribondo

Homem é preso em flagrante após agredir a própria mãe em Maceió

Serial Killer de Maceió volta ao banco dos réus hoje por morte de adolescente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
