Prefeitura de Igaci intensifica ações de combate à pandemia
Técnicos da Vigilância Sanitária realizaram sanitarização em vias públicas

O prefeito do município de Igaci, Petrúcio Barbosa, preocupado em continuar minimizando os casos de covid-19 no município, vem desenvolvendo várias ações de prevenção e enfrentamento à doença.
Por meio da secretaria Municipal de Saúde e sua equipe técnica, estão atuando na conscientização da população para a urgência que é combater a disseminação do vírus, e assim, proteger as famílias igacienses.
Nos dias 26 e 27 de março, a secretaria de saúde mobilizou seus técnicos de vigilância em saúde, em parceria com as demais secretarias, fizeram a sanitarização das ruas, igrejas, academias dos povoados e da zona urbana.
"Precisamos agir na prevenção da doença. Mas, precisamos da ajuda e consciência de todos" acrescentou o prefeito.
Últimas notícias

Aulão interativo da Semed prepara estudantes para o Saeb em escolas municipais

STF cancela passaporte de Silas Malafaia e proíbe contato com Bolsonaro

Parceria entre Sebrae e prefeitura de Penedo impulsiona desenvolvimento de pequenos negócios com a Casa do Empreendedor

Junqueiro celebra legado de Tarcísio de Jesus com estátua e evento cultural

Lei garante que Maceió participe da mobilização nacional do Agosto Dourado em defesa da amamentação

PF cumpre mandado contra Silas Malafaia no Galeão por suspeita de obstrução de Justiça ligada à tentativa de golpe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
