Duas pessoas morrem durante capotamento em trecho da AL-130
Até o momento não se sabe o que motivou o acidente

Um grave acidente foi registrado na noite deste domingo em um trecho da AL-130, próximo ao Sítio Lagoa do Pico, em Maravilha, Sertão de Alagoas.
De acordo com as primeiras informações, dois homens trafegavam pela rodovia estadual em um veículo Uno Mile, de cor azul e com placa de Girau do Ponciano.
Não se sabe o motivo pelo qual o carro capotou. As duas vítimas, identificadas como Paulo Justino da Silva, de 47 anos, e Arnaldo Pereira, de 52, não resistiram aos ferimentos e morreram no local, antes mesmo de receberem atendimento médico.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) estiveram no local para atender a ocorrência.
Os corpos foram transladados para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Últimas notícias

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió

Categoria 35+ Feminina da AMAB conquista bicampeonato no Norte-Nordeste em Natal-RN
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
