Arapiraca anuncia mais três faixas etárias para vacinação : 63, 64 e 65 anos
Vacinação já começa a partir desta quarta-feira (31) nos três pontos de vacinação
Arapiraca amplia mais uma vez a faixa etária e inclui idosos com 63, 64 e 65 anos de idade no grupo prioritário de vacinação. Esse grupo já pode procurar um dos pontos de vacinação a partir das 13h desta quarta-feira (31).
Arapiraca conta com três pontos. São eles:
– Sesc Arapiraca, que funciona de domingo a domingo, das 8h às 18h;– Ginásio do Epial, que funciona de segunda a sábado, das 8h às 18h;– Arapiraca Garden Shopping (Drive Thru) – das 8h às 20h.
De acordo com a coordenadora de Doenças Imunopreveníveis de Arapiraca, enfermeira Mônica Suzy, nossa cidade ainda não recebeu as doses destinadas a esta população, mas tem um estoque que pode ser antecipado neste momento.
Para se vacinar, é só levar um documento com foto, CPF, comprovante de residência, e o Cartão Nacional de Saúde, que precisa estar atualizado com endereço de Arapiraca.
Atualização do Cartão SUS

É importante ressaltar que para ter acesso aos imunizantes, o Cartão Nacional de Saúde (CNS) precisa estar atualizado com endereço de Arapiraca.
“Muita gente não reside mais na mesma cidade em que fez o Cartão de Saúde. A atualização é necessária para garantir que as doses de Arapiraca sejam destinadas exclusivamente a residentes da cidade”, explicou a coordenadora de Doenças Imunopreviníveis da Secretaria Municipal de Saúde, Mônica Suzy.
Ainda segundo a profissional, muitas pessoas estão procurando o Centro de Vacinação, localizado no Sesc Arapiraca, sem a atualização do Cartão SUS.
“Para fazer a atualização do Cartão Nacional de Saúde, o usuário ou seu representante legal, deve procurar a Secretaria Municipal de Saúde, portando documento original com foto, CPF e comprovante de residência”, continuou.
O horário de atendimento para higienização do Cartão SUS é das 8h às 12h.
Últimas notícias
Governo sanciona lei que permite reduzir tributos sobre combustíveis
Polícia Civil mobiliza servidores para eleições e amplia treinamento com drones
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca
CEPRAM julgará auto contra Braskem por deslocamento do solo e risco de sumidouros
Renato Filho promete combater bets no Congresso e alerta para impacto nas famílias
MPAL visita o Rei Pelé para averiguar obras e condições de funcionamento
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
