João Acaiabe, o Tio Barnabé do Sítio, morre de Covid-19
Aos 76 anos, ele foi diagnosticado com o novo coronavírus no dia 15 de março
O ator João Acaiabe, de 76 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira, 1º, em decorrência de complicações da covid-19. A informação foi confirmada por amigos nas redes sociais.
Acaiabe estava internado no Hospital Prevent Senior, em São Paulo, e foi diagnosticado com o novo coronavírus no dia 15 de março. De acordo com publicação no perfil oficial no Instagram, da noite de quarta, 31, o ator apresentava "um quadro estável". No entanto, após uma piora, ele precisou ser transferido para a UTI e intubado.
Segundo o post, Acaiabe tomava todos os cuidados para não se infectar e não transmitir o vírus. O ator também não queria que a família divulgasse o fato "para evitar que os seus milhares de amigos, admiradores enviassem uma grande quantidade de mensagens, telefonemas e porque, no fundo, acredita que vai superar o coronavírus".
"Nós, a família que tanto o amamos pedimos a todos que o admiram que emanem energias positivas, vibrações, orações conforme a fé de cada um, para ajudar João Acaiabe, uma pessoa que ama a vida e as pessoas, a superar este momento difícil", escreveu familiares horas antes da notícia de sua morte.
Últimas notícias
Maceió inicia circulação do Ônibus da Mulher para ampliar proteção às passageiras
Jovem é agredida por companheiro dentro de circo e polícia encontra armas escondidas em matagal
Câmara Municipal empossa Rodrigo Cunha como prefeito de Maceió
Motorista diz ter confundido pedais antes de atropelamento que matou irmãos alagoanos
Rodrigo Cunha assume comando da Prefeitura de Maceió e promete dar continuidade à gestão
Operações da PM resultam na apreensão de mais de 40 kg de drogas e 28 armas em uma semana
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
MPF cobra medidas protetivas ao rio Mundaú e lagoas Mundaú e Manguaba
