Prefeitura distribui peixes e alimentos típicos da semana Santa para mil famílias em Igaci
A iniciativa visou garantir o alimento típico às famílias e fortalecer a segurança alimentar da população.
A Prefeitura Municipal De Igaci, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), distribuiu na manhã deste dia 01 de abril peixes e alimentos típicos da Semana Santa para mil famílias igacienses. A ação aconteceu no ginásio Alcides Calado, na zona urbana, e se estendeu para diversos sítios e povoados.
A iniciativa visou garantir o alimento típico às famílias e fortalecer a segurança alimentar da população. Foram contempladas as famílias cadastradas no CadÚnico, beneficiárias do Bolsa Família e famílias em situação de vulnerabilidade social. “Nós estamos muito felizes por, neste momento que vivemos, podermos contar com a ajuda da prefeitura. Eu achava que nem ia comer peixe esse ano.” Disse com alegria, uma moradora do povoado Caraibinhas.
Para esta ação, o Prefeito Petrúcio Barbosa juntamente com a Secretária de Ação Social Amanda Alves e toda equipe de secretariado do município de Igaci se reuniu por meio de videoconferência para traçar as estratégias de entrega dos peixes e alimentos típicos da semana santa. Uma ação “Força Tarefa” foi montada envolvendo toda equipe da SEMAS, CRAS, Bolsa Família, Segurança Municipal e Grupo KM. “Foi muito gratificante ver a alegria no rosto das pessoas”, Salientou a Secretária Amanda Alves.
Últimas notícias
Homem é atacado com golpes de garrafa e dupla suspeita foge no Tabuleiro
Homem bate na irmã, é preso em Arapiraca e se 'justifica' dizendo que ela não fez a comida
Após anúncio de greve na Ufal, Caio Bebeto ironiza: 'Fazem o L e depois entram em greve'
Idoso é preso após tentar acariciar vizinha e apontar faca para o filho dela em Arapiraca
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
