Empresário sofre descarga elétrica após subir em poste para reparo em rede de internet
Testemunhas relataram que durante o manuseio dos fios de internet, ele encostou o corpo em um cabo de alta tensão
Um homem, identificado como Wictor Yure de Melo Lima Alves, de 30 anos, morreu, na tarde desta quinta-feira (1º), após sofrer uma forte descarga elétrica.
Ele precisou subir em um poste de energia elétrica para realizar reparo na fiação de internet de um imóvel localizado na zona rural de Traipu, cidade do Baixo São Francisco alagoano.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, Wictor era dono de uma empresa de provedor de internet e estava trabalhando no momento do acidente.
Testemunhas relataram que durante o manuseio dos fios de internet, ele encostou o corpo em um cabo de alta tensão.
A vítima foi encaminhada por populares para um hospital de Traipu, mas o empresário já chegou ao local sem vida.
Últimas notícias
Criança de 11 anos é mordida por tubarão em praia de Pernambuco
[Vídeo] Escola Virgem dos Pobres traz experiência pedagógica da Itália para Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em ataque a tiros no Tabuleiro do Martins, em Maceió
“Haverá sinais”: postagem de Eudócia após caminhada com JHC e Alfredo Gaspar aumenta especulações sobre 2026
Turista gaúcha recupera celular após ação rápida da Oplit na orla de Maceió
Paciente em SP com suspeita de ebola testa positivo para meningite
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
