Empresário sofre descarga elétrica após subir em poste para reparo em rede de internet
Testemunhas relataram que durante o manuseio dos fios de internet, ele encostou o corpo em um cabo de alta tensão
Um homem, identificado como Wictor Yure de Melo Lima Alves, de 30 anos, morreu, na tarde desta quinta-feira (1º), após sofrer uma forte descarga elétrica.
Ele precisou subir em um poste de energia elétrica para realizar reparo na fiação de internet de um imóvel localizado na zona rural de Traipu, cidade do Baixo São Francisco alagoano.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, Wictor era dono de uma empresa de provedor de internet e estava trabalhando no momento do acidente.
Testemunhas relataram que durante o manuseio dos fios de internet, ele encostou o corpo em um cabo de alta tensão.
A vítima foi encaminhada por populares para um hospital de Traipu, mas o empresário já chegou ao local sem vida.
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
