Empresário sofre descarga elétrica após subir em poste para reparo em rede de internet
Testemunhas relataram que durante o manuseio dos fios de internet, ele encostou o corpo em um cabo de alta tensão
Um homem, identificado como Wictor Yure de Melo Lima Alves, de 30 anos, morreu, na tarde desta quinta-feira (1º), após sofrer uma forte descarga elétrica.
Ele precisou subir em um poste de energia elétrica para realizar reparo na fiação de internet de um imóvel localizado na zona rural de Traipu, cidade do Baixo São Francisco alagoano.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, Wictor era dono de uma empresa de provedor de internet e estava trabalhando no momento do acidente.
Testemunhas relataram que durante o manuseio dos fios de internet, ele encostou o corpo em um cabo de alta tensão.
A vítima foi encaminhada por populares para um hospital de Traipu, mas o empresário já chegou ao local sem vida.
Últimas notícias
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que não podem atuar
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Polícia prende dois suspeitos de chacina ocorrida em Arapiraca em 2008
[Vídeo] Homem é preso após soldar porta da casa da ex durante briga por imóvel em Maceió
PRF anuncia Operação Tiradentes nas rodovias federais de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
