Alfredo Gaspar prende acusados de assassinar criança em Junqueiro
Secretário de Segurança Pública classificou o duplo homicídio como bárbaro e avisa: “não vai ficar impune”

O secretário de Segurança Pública Alfredo Gaspar participou pessoalmente da prisão em flagrante de dois dos acusados de cometer um duplo homicídio - em que uma das vítimas é um menino de oito anos - no município de Junqueiro. Pouco depois das 6h da manhã deste sábado (03), ele publicou um vídeo em suas redes sociais dando informações sobre a operação.
“Ontem houve um crime bárbaro. Justamente na Sexta-feira da Paixão, uma criança de oito anos foi assassinada. Logo depois me dirigi à cidade e efetuamos duas prisões. Já estamos no encalço dos outros dois, que já foram identificados. Isso não vai ficar impune”, declarou.
Gaspar se refere ao duplo homicídio ocorrido dentro de um mercadinho ocorrido na noite de sexta-feira (02), no bairro Mutirão, em Junqueiro.
Conforme as primeiras informações divulgadas sobre o caso, o assassino teria entrado no estabelecimento comercial e deflagrou vários tiros na direção de José Edson, 37, que morreu no local.
A criança, que também estava no interior do mercadinho foi atingida por um disparo no abdome e chegou a ser socorrida com vida para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois.
Após o crime, o assassino fugiu do local. Conforme as informações repassadas pelo secretário Alfredo Gaspar, ao menos quatro pessoas teriam participado do crime.
O Instituto de Criminalística enviou técnicos para fazer uma perícia no local e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Últimas notícias

Suspeito de cometer estupro de vulnerável e gravar crime é preso em operação da PF

Chuva de meteoros Perseidas deixa rastro luminoso no céu do RS

Profissionais da saúde de Penedo participam de projeto nacional para fortalecer rede de atenção psicossocial

Festival de Inverno de Palmeira dos Índios aquece comércio antes mesmo de começar

Secult anuncia Marta Arruda como nova Mestra do Patrimônio Vivo de Alagoas 2025

“Erotização infantil já é proibida em Maceió desde 2023”, ressalta Leonardo Dias
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
