Alfredo Gaspar prende acusados de assassinar criança em Junqueiro
Secretário de Segurança Pública classificou o duplo homicídio como bárbaro e avisa: “não vai ficar impune”
O secretário de Segurança Pública Alfredo Gaspar participou pessoalmente da prisão em flagrante de dois dos acusados de cometer um duplo homicídio - em que uma das vítimas é um menino de oito anos - no município de Junqueiro. Pouco depois das 6h da manhã deste sábado (03), ele publicou um vídeo em suas redes sociais dando informações sobre a operação.
“Ontem houve um crime bárbaro. Justamente na Sexta-feira da Paixão, uma criança de oito anos foi assassinada. Logo depois me dirigi à cidade e efetuamos duas prisões. Já estamos no encalço dos outros dois, que já foram identificados. Isso não vai ficar impune”, declarou.
Gaspar se refere ao duplo homicídio ocorrido dentro de um mercadinho ocorrido na noite de sexta-feira (02), no bairro Mutirão, em Junqueiro.
Conforme as primeiras informações divulgadas sobre o caso, o assassino teria entrado no estabelecimento comercial e deflagrou vários tiros na direção de José Edson, 37, que morreu no local.
A criança, que também estava no interior do mercadinho foi atingida por um disparo no abdome e chegou a ser socorrida com vida para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois.
Após o crime, o assassino fugiu do local. Conforme as informações repassadas pelo secretário Alfredo Gaspar, ao menos quatro pessoas teriam participado do crime.
O Instituto de Criminalística enviou técnicos para fazer uma perícia no local e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Últimas notícias
Bradesco apresenta instabilidade no aplicativo e gera reclamações nas redes
Colisão entre viatura da PM e moto deixa homem ferido em Cruz das Almas
Deputada Gabi Gonçalves promove hoje mais uma edição da Expo: Vida e Arte
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
