Após morte de ex-prefeito de Penedo, familiares agradecem solidariedade de alagoanos
Alexandre Toledo faleceu na madrugada da última terça-feira (30)
Em nota, os familiares do ex-prefeito de Penedo, também ex-secretário do Estado da Saúde e deputado federal, Alexandre Toledo, agradeceram os alagoanos pelas manifestações de solidariedade.
Alexandre faleceu na madrugada da última terça-feira (30), aos 65 anos, após quase dois meses lutando contra complicações causadas pela Covid-19.
Os familiares também convidaram a população para acompanhar a transmissão online da Missa de 7º Dia do ex-prefeito, pelo YouTube.
A missa acontecerá nesta segunda-feira (05), a partir das 19h, na Paróquia de Santa Luzia, Penedo.
Confira a nota na íntegra:
Os familiares de Alexandre Toledo vêm a público agradecer as manifestações de solidariedade de todos os alagoanos pela ocasião de seu falecimento, ao tempo em que convidam a todos para acompanhar a transmissão online da Missa de 7º Dia, a ser realizada e transmitida ao vivo direto da Paróquia Santa Luzia, em Penedo.
A partir das 19h desta segunda-feira, 05 de abril, estaremos unidos em oração com todos os amigos e admiradores de Alexandre Toledo na paróquia, com limitação de participantes por conta da pandemia, mas conectados pelo Youtube, no canal da Igreja de Santa Luzia em Penedo.
Agradecemos o amor, o respeito e as orações. Que Deus nos abençoe a todos.
Últimas notícias
Alagoanos já economizaram R$ 18,8 milhões com gratuidade do curso teórico para CNH desde dezembro
Mulher confunde “tronco” e pega jacaré sem querer; vídeo viraliza
Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 45 milhões
Produtos da Ypê: entenda quais os riscos da bactéria encontrada
Cícero Cavalcante reúne lideranças no Encontro dos Amigos em Matriz de Camaragibe
[Vídeo] Suspeito de série de roubos na Barra de São Miguel é preso
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
