“Renascimento está cada vez mais próximo”, diz marido de Paulo Gustavo
Paulo Gustavo está internado na UTI com Covid-19
O marido do humorista Paulo Gustavo, Thales Bretas, e a diretora de filmes e especiais do ator, Susana Garcia, concederam uma entrevista para o Fantástico no último domingo (4) e falaram sobre o quadro de saúde do artista. Paulo Gustavo está internado na UTI com Covid-19 desde 13 de março.
“Nesse momento, a gente está vivendo um período um pouco difícil, né? Com muitos altos e baixos. Quem já passou pela Covid e ficou hospitalizado, sabe como é a doença. É uma doença muito séria. É muito perigosa, sorrateira”, começou Thales.
“O Paulo é um cara super saudável. A gente estava se cuidando muito. Na Páscoa, que é um momento tão especial, eu acredito que esse renascimento está cada vez mais próximo. Então, eu queria encher o coração de vocês de esperança, agradecer todas as orações novamente e dizer que, em breve, nosso amado Paulo Gustavo vai estar de volta”, finalizou.
Últimas notícias
Justiça mantém vídeo de candidato bolsonarista insultando alunos na Ufal
Mais de R$5,6 bilhões de reais seguem nos bancos aguardando resgate
Câmeras registram chegada de suspeitos antes de homicídio em Arapiraca
Flávio Bolsonaro tem 46% e Lula 44% no segundo turno e têm empate técnico
Reviravolta: MPE muda parecer e libera candidatura de Yale Fernandes
TRE rejeita por unanimidade ação que poderia cassar prefeito de Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
