Novo “Louro José” deve estrear no Mais Você após o BBB21, diz site
Mascote deve aparecer no programa de Ana Maria Braga apenas na segunda semana de maio
Após a morte de Tom Veiga, o espaço deixado pelo intérprete de Louro José gerou várias perguntas no Mais Você. Porém, segundo o portal F5, da Folha de S. Paulo, isso deve estar prestes a mudar.
De acordo com o site, com as boas audiências e merchandisings do Mais Você e com as entrevistas dos eliminados do BBB21, a Globo pensa em lançar um novo mascote só após o fim desta edição do reality show.
Com um espaço já reservado no cenário do programa, o substituto de Louro José deve estrear apenas na segunda semana de maio, quando chega ao fim o BBB21. Até lá, Ana Maria Braga e a equipe trabalham na criação do mascote.
Ainda segundo a publicação, foi cogitado a criação de um mascote que não fosse um papagaio, mas a tendência é que o personagem seja um novo Louro José, talvez filho do original.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
