Luciano Barbosa destaca geração de 1.200 novos empregos durante videoconferência com AeC
A empresa de contact center tem 25 mil colaboradores, dos quais 2.225 funcionários em Arapiraca
Mesmo no atual momento de pandemia da Covid-19, o setor de contact center tem se destacado na geração de novos empregos no município de Arapiraca.
Durante videoconferência, realizada na manhã desta terça-feira (6), o prefeito Luciano Barbosa recebeu a informação de que a empresa AeC contratou 1.282 novos funcionários no site de Arapiraca.
A secretária de Desenvolvimento Econômico, Rosa Lira; o secretário de Governo, Yale Fernandes, e a secretária de Saúde, a médica-infectologista Luciana Fonseca, também participaram da videoconferência com o presidente-executivo da AeC, empresário Antônio Guilherme Noronha; o diretor Institucional Nelson Santos; a gerente executiva de Marketing Laila Costa e a Executiva de Compliance Flávia Neves.
A empresa de contact center tem 25 mil colaboradores, dos quais 2.225 funcionários em Arapiraca. Ainda na videoconferência, os diretores revelaram que a Aec abriu 1.282 novas vagas nesse período de pandemia da Covid-19 no município.
O presidente-executivo da AeC, Antônio Guilherme Noronha, disse que, devido à pandemia e com os cuidados para a segurança dos colaboradores, a empresa adotou o regime de trabalho home office para 60% dos trabalhadores e trabalhadoras em Arapiraca.
“Registramos um milhão de chamadas atendidas por mês em nosso site de Arapiraca e tivemos 22 casos da doença entre os nossos colaboradores, o que representa apenas 0,98% das pessoas”, salientou.
Prêmio
Ainda na videoconferência, o diretor informou que AeC recebeu o Prêmio Tesp Claro Brasil como a melhor empresa de home office do Brasil.
O prefeito Luciano Barbosa parabenizou os diretores e colaboradores da empresa pelo prêmio recebido.
“Fico muito feliz porque essa conquista que tem o desempenho e a participação dos colaboradores de Arapiraca. Quero agradecer também pela atitude e empenho de vocês, que servem de exemplo para outras empresas. Acompanhei o início da implantação da empresa, em nossa cidade, cedemos o terreno para construção do prédio e fizemos a aposta certa. O setor público e a iniciativa privada devem andar juntos e fazer o melhor para as pessoas e pelo desenvolvimento de nosso município”, completou o prefeito Luciano Barbosa.
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
