Polícia prende Maria Rejane, mãe do prefeito de Junqueiro
A prisão foi confirmada por policiais civis
Uma mulher, identificada como Maria Rejane, mais conhecida como Rejane do Posto, foi presa na tarde desta terça-feira (6), na cidade de Junqueiro, Agreste alagoano.
A prisão foi confirmada por policiais civis, que não deram detalhes sobre o motivo da prisão, mas informaram que foi em cumprimento de um mandado.
Rejane é mãe do atual prefeito de Junqueiro, Leandro Silva, e já tinha passagem pela polícia pelo envolvimento no assassinato de Hélio Maurício da Silva, ocorrido em março de 2005.
Na época, ela e o marido, André Luiz, foram condenados a 13 anos de prisão em regime fechado.
Circulam por grupos de WhatsApp de que o mandado de prisão está relacionado a este crime, mas a informação não foi confirmada até o momento.
O Portal 7 Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Civil que ainda não se manisfestou sobre o caso. Já o Delegado responsável pelo caso informou que apenas cumpriram um mandado da justiça.
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
