Inquérito da PC é concluído e acusados de esquartejar mulher em Delmiro Gouveia são identificados
Inquérito do crime será enviado ao Ministério Público e ao Poder Judiciário de Alagoas
O inquérito do feminicídio que vitimou Maria Flávia Campos, conhecida como ‘Babalu’, foi concluído nesta terça-feira (06), pela Polícia Civil. O Corpo da vítima foi esquartejado no último domingo (04), no Conjunto Habitacional ‘369 Casas’, no município de Delmiro Gouveia.
De acordo com as informações divulgadas nas redes sociais, o delegado Rodrigo Rocha Cavalcante, que é responsável pelas investigações do caso, informou que dois suspeitos que teriam participado do crime já foram identificados.
O crime que aconteceu na Sexta-feira da Paixão (01) teria sido motivado pelo furto de um celular.
O delegado Rodrigo Rocha informou que o Inquérito do crime será enviado ao Ministério Público e ao Poder Judiciário de Alagoas.
Entenda o caso
O corpo da vítima, Maria Flávia Campos, de 42 anos, foi encontrado no último domingo (04), em Delmiro Gouveia, no Conjunto Sônia Coco, conhecido como 369 Casas’.
De acordo com as informações, a vítima foi foi esquartejada, e teve o corpo queimado, para dificultar a identificação e investigação da polícia. O corpo foi encontrado enterrado em uma cova rasa.
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo inicia projeto Cultura Presente na Praça na próxima sexta-feira, 22
Prefeitura de Penedo chega a final nacional do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora 2026
Marcelo Beltrão destaca fortalecimento dos municípios durante a XXVII Marcha em Brasília
Trabalho de Rafael Brito garante reajuste automático do piso do magistério para todos os professores
Projeto de Cabo Bebeto aprovado na ALE obriga escolas a comunicar pais sobre atividades de gênero
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
