Delegado da Polícia Civil e filho morrem no mesmo dia vítimas da Covid-19
O delegado Jorge Barbosa comandou a delegacia de Penedo por vários anos e depois foi transferido para o município de Satuba
Jorge Barbosa de Almeida Júnior, 41 anos, que estava internado no Hospital Veredas, em Maceió, faleceu na manhã desta quarta-feira (07), vítima da Covid-19. O pai dele, o delegado Jorge Barbosa, morreu no mesmo dia, também vítima das complicações causadas pela doença.
De acordo com as informações sobre o fato, por volta das 17h os familiares retornavam do sepultamento de Jorge Júnior, ocorrido no cemitério Parque das Flores, quando foram informados do falecimento do delegado.
O delegado Jorge Barbosa comandou a delegacia de Penedo por vários anos e depois foi transferido para o município de Satuba.
A Associação dos Delegados da Polícia de Alagoas (Adepol/AL) emitiu nota de pesar pelo falecimento do delegado e manifestou solidariedade à família.
Últimas notícias
Padre utiliza cultura pop para poder inspirar jovenas à Igreja
Lourdes Melo, candidata que virou meme nas redes sociais, sofre AVC e vai para UTI
Homem é vítima de tentativa de homicídio no bairro do Jacintinho, em Maceió
Arthur Lira participa com JHC e Marina de caminhadas e carreatas em Chã Preta e Viçosa
Homem é preso com 700 gramas de drogas dentro de residência em Maceió
Inmet emite alerta de chuvas intensas para Maceió e municípios de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
