[Vídeo] Deputado e comandante da PM trocam agressões durante vacinação
Em Pernambuco, político queria entrar em local de imunização para fiscalizar o processo. Porém, o policial militar não permitiu
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o deputado estadual pernambucano Joel da Harpa (PP) e o comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, Alexandre Tavares, protagonizando uma briga com direito a agressões físicas.
Toda a confusão aconteceu durante a vacinação contra a Covid-19 aberta a policiais, na manhã desta quinta-feira (8/4) em Jaboatão dos Guararapes, na Grande Recife (PE).
Quem estava no local presenciou o momento em que os dois se empurram e discutem. No registro, o político disse que queria entrar no auditório do local onde estava ocorrendo a vacinação dos policiais para fiscalizar o processo. Porém, o comandante não permitiu a entrada.
No vídeo ainda é possível ouvir o deputado questionando se o policial iria removê-lo do local e a confirmação pelo comandante. Nesse momento os dois se empurram e outros policiais tentam apartar a briga.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
