[Vídeo] Deputado e comandante da PM trocam agressões durante vacinação
Em Pernambuco, político queria entrar em local de imunização para fiscalizar o processo. Porém, o policial militar não permitiu
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o deputado estadual pernambucano Joel da Harpa (PP) e o comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, Alexandre Tavares, protagonizando uma briga com direito a agressões físicas.
Toda a confusão aconteceu durante a vacinação contra a Covid-19 aberta a policiais, na manhã desta quinta-feira (8/4) em Jaboatão dos Guararapes, na Grande Recife (PE).
Quem estava no local presenciou o momento em que os dois se empurram e discutem. No registro, o político disse que queria entrar no auditório do local onde estava ocorrendo a vacinação dos policiais para fiscalizar o processo. Porém, o comandante não permitiu a entrada.
No vídeo ainda é possível ouvir o deputado questionando se o policial iria removê-lo do local e a confirmação pelo comandante. Nesse momento os dois se empurram e outros policiais tentam apartar a briga.
Últimas notícias
Homem é assassinado com tiros na cabeça em condomínio residencial de Maceió
Mulher é agredida após cobrar dinheiro de alimentos em Taquarana
Fim da escala 6x1 é aprovado: entenda o que muda e os próximos passos
Jovem é preso por furtar cobre para vender e comprar drogas em Arapiraca
Mulher é morta a tiros após dupla invadir residência em Maceió
Abono Salarial: pagamento de lote complementar começa nesta quinta (15)
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
