Após ameaça de paralisação, agentes funerários são vacinados contra a Covid-19 em Arapiraca
No início desta semana, o Sindicato das Empresas Funerárias de Alagoas (Sefal) ameaçou paralisar as atividades em Arapiraca, caso a categoria não fosse incluída no grupo prioritário de vacinação contra a Covid-19.
Após o impasse e a luta sindical, os agentes funerários começaram a receber a primeira dose da vacina nos pontos de imunização da Capital do Agreste.
A categoria agradeceu a Prefeitura de Arapiraca e ao Ministério Público Estadual (MPE/AL), por terem entendido a importância do trabalho deles durante este período e terem os incluído no grupo prioritário.
Eles também ratificaram que a exigência se fez necessária, tendo em vista que os agentes funerários fazem parte da linha de frente, mantendo contato direto com os corpos das vítimas da Covid-19 nos necrotérios.
Cerca de 70 profissionais receberam a primeira dose da vacina.
Últimas notícias
Ciclone extratropical na costa do Brasil põe estados em alerta de perigo
Lula se reúne com advogado de Lulinha em meio a investigações da PF
Casa da Mulher une diagnóstico do câncer e acolhimento contra violência
Ifal Maragogi abre seleção para curso de extensão de Inteligência Artificial
Motorista é indiciado por morte de motociclista em acidente em Penedo
Suspeitos de tráfico fogem da polícia e abandonam revólver em Ipioca
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
