Dois dos três pontos de vacinação contra a Covid-19 de Arapiraca estarão abertos neste domingo
O objetivo é ampliar a aplicação da segunda dose, que está sendo negligenciada por algumas faixas etárias
A Prefeitura de Arapiraca informou, através de um comunicado à imprensa, que dois dos três pontos de vacinação contra a Covid-19 estarão abertos neste domingo (11). São eles: Sesc Arapiraca, que funcionará das 8h às 17h, e o Drive Thru do Arapiraca Garden Shopping, que funcionará das 8h às 14h.
O objetivo da vacinação é ampliar a aplicação de doses para pessoas com 60 anos ou mais, e intensificar a aplicação da segunda dose para aquelas pessoas que tomaram a primeira dose da Coronavac, cujo intervalo entre as doses é de apenas 21 dias.
É importante deixar claro que, neste domingo, o ponto de vacinação que funciona no Ginásio do Complexo de Educação Integral Mário César Fontes, no Baixão, estará fechado.
Atenção! Se você já tomou a primeira dose, é muito importante ficar atento a data discriminado no Cartão de Vacinação.
Últimas notícias
Após anúncio de greve na Ufal, Caio Bebeto ironiza: 'Fazem o L e depois entram em greve'
Idoso é preso após tentar acariciar vizinha e apontar faca para o filho dela em Arapiraca
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
