Dois dos três pontos de vacinação contra a Covid-19 de Arapiraca estarão abertos neste domingo
O objetivo é ampliar a aplicação da segunda dose, que está sendo negligenciada por algumas faixas etárias

A Prefeitura de Arapiraca informou, através de um comunicado à imprensa, que dois dos três pontos de vacinação contra a Covid-19 estarão abertos neste domingo (11). São eles: Sesc Arapiraca, que funcionará das 8h às 17h, e o Drive Thru do Arapiraca Garden Shopping, que funcionará das 8h às 14h.
O objetivo da vacinação é ampliar a aplicação de doses para pessoas com 60 anos ou mais, e intensificar a aplicação da segunda dose para aquelas pessoas que tomaram a primeira dose da Coronavac, cujo intervalo entre as doses é de apenas 21 dias.
É importante deixar claro que, neste domingo, o ponto de vacinação que funciona no Ginásio do Complexo de Educação Integral Mário César Fontes, no Baixão, estará fechado.
Atenção! Se você já tomou a primeira dose, é muito importante ficar atento a data discriminado no Cartão de Vacinação.
Últimas notícias

Idoso é atropelado e fica gravemente ferido no bairro Boa Vista, em Arapiraca

Operação conjunta apreende munições e celulares sem nota fiscal em Delmiro Gouveia

Davi Davino Filho nega saída do Republicanos e reforça compromisso com independência política em Alagoas

PC divulga imagem para identificar possível suspeito de duplo homicídio em União

Remoção de ônibus que caiu de ribanceira na Serra da Barriga ultrapassa 24 horas

Pesquisa mostra aprovação de 85,5% do prefeito de São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
