Marido de Ivete Sangalo se desculpa após acusar cozinheira de transmitir covid: 'Grande erro'
Em live feita com Regina Casé, o nutricionista levantou a polêmica por ter supostamente acusado a funcionária

Daniel Cady deu uma declaração polêmica a respeito do coronavírus. Em bate-papo virtual com Regina Casé, o marido de Ivete Sangalo revelou que a família toda testou positivo para covid-19 durante a quarentena e foi criticado por supostamente culpar uma funcionária do lar de contaminá-los.
"Todos nós aqui pegamos Covid-19, aqui em casa. Mas, graças a Deus, foram só sintomas leves, Marcelo, eu e Ivete. Estamos meio que 'vacinados' agora, né, mas seguimos com cuidado redobrado e estamos isolados. Completamos o período de isolamento. A gente está mais tranquilo", disse.
"O Covid-19 chegou por uma funcionária, a cozinheira. O que a gente pôde fazer, a gente fez, mas esse lance da funcionária ficar aqui e ir para outro lugar, folgar, ela acabou trazendo para cá", declarou Daniel Cady, alvo de rumor de crise no casamento com a baiana no ano passado.
Detonado na Web
Na internet, alguns internautas apontaram desconforto de Regina Casé por interpretar e empregada doméstica Lurdes na novela "Amor de Mãe", da TV Globo.
"Ainda bem que a Ivete não se posiciona sobre nada, menos uma vergonha que ela não precisa passar", disparou uma pessoa. "Que absurdo esses empregados que além de trabalharem na nossa casa, ainda contaminam a gente", ironizou outra. "Que absurdo a funcionária querer ficar saindo da casa da patroa", acrescentou outro. "O rico tem sempre essa desculpa de quem traz o vírus é a empregada. Como se eles tivessem ficado numa bolha um ano inteiro", reclamou um. "A cara de constrangimento da Regina, é a mesma de quem ver esse relato bizarro desse cara!", apontou uma internauta.
Pedido de desculpas
Na tarde deste sábado (10), Daniel Cady compartilhou um vídeo com pedido de desculpas.
"Olá, pessoal. Primeiro, quero pedir desculpas para as pessoas envolvidas nessa história e dar minha versão. Minhas desculpas vão para Regina Casé, que teve o nome envolvido por conta da live, e a minha cozinheira, que é muito querida. Acabei de falar com ela pessoalmente também e ela estava muito abalada porque estão cancelando ela no bairro onde ela mora. As pessoas estão julgando e criticando ela", iniciou.
"Estava contando como foi a minha experiência o medo de ter tido covid e como foi aqui em casa. Algumas pessoas ficaram perguntando nos comentários como foi que pegamos covid e a minha falha de comunicação começou aí. Eu disse que veio através da cozinheira e meu grande erro foi ter falado isso. De jeito nenhum eu quis falar dela ou atribuir a ela essa culpa. Não posso afirmar que foi ela", acrescentou.
Últimas notícias

Homem puxa criança para matagal e é preso por tentativa de estupro de vulnerável em Messias

Homem espanca, empurra mulher da escada e destrói televisão com marreta em Maceió

Quatro pessoas são presas durante operação de combate a organizações criminosas em Maceió e no interior de Alagoas

Prefeitura de Japaratinga cria Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte

Organização criminosa investigada na Operação Ceres gerou prejuízo de mais de R$ 16 milhões ao Estado, aponta MPAL

No Dia dos Professores, Rafael Brito celebra aprovação de projeto que garante piso salarial a contratados temporários
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
