Homem é preso após ferir duas pessoas com faca de serra, em Arapiraca
Vítimas foram conduzidas, em uma ambulância local, para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA)

Um homem de 40 anos foi preso, na noite desse sábado (10), no Alto dos Pixuta, em Arapiraca, após ferir dois jovens de 21 e 23 anos com uma faca de serra.
Segundo denúncias anônimas, o suspeito, que estava em uma motocicleta de cor vermelha, teria esfaqueado as vítimas, que estavam nas proximidades da praça da região.
No momento da fuga, o suspeito passou pela equipe do 3° Batalhão da Polícia Militar (3°BPM) que iria atender a ocorrência. Houve perseguição e o indivíduo foi detido.
As vítimas foram conduzidas, em uma ambulância local, para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde receberam atendimento.
O'Autor foi conduzido à Central de Polícia Civil em Arapiraca onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por Tentativa de Homicídio
Veja também
Últimas notícias

Tiroteio e correria: grupo armado tenta assaltar agência bancária e carro forte na Paraíba

Federação entre PP e União Brasil deve ter Arthur Lira como presidente nacional

Após adiamento, eleições para definir nova direção da Uveal acontece nesta sexta-feira (28)

Governo de JHC ainda não tem um líder na Câmara de Maceió

Colisão entre carro e moto deixa jovem ferido na Chã da Jaqueira

Jovem é preso por feminicídio e cárcere privado em Maceió; namorada sofreu fraturas faciais
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
