Homem é preso após ferir duas pessoas com faca de serra, em Arapiraca
Vítimas foram conduzidas, em uma ambulância local, para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA)

Um homem de 40 anos foi preso, na noite desse sábado (10), no Alto dos Pixuta, em Arapiraca, após ferir dois jovens de 21 e 23 anos com uma faca de serra.
Segundo denúncias anônimas, o suspeito, que estava em uma motocicleta de cor vermelha, teria esfaqueado as vítimas, que estavam nas proximidades da praça da região.
No momento da fuga, o suspeito passou pela equipe do 3° Batalhão da Polícia Militar (3°BPM) que iria atender a ocorrência. Houve perseguição e o indivíduo foi detido.
As vítimas foram conduzidas, em uma ambulância local, para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde receberam atendimento.
O'Autor foi conduzido à Central de Polícia Civil em Arapiraca onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por Tentativa de Homicídio
Veja também
Últimas notícias

No Dia dos Professores, Rafael Brito celebra aprovação de projeto que garante piso salarial a contratados temporários

Prefeita Ceci destaca transformação e valorização da Guarda Municipal de Atalaia

Carreta pega fogo e fica destruída em incêndio no Conjunto Antônio Lins em Rio Largo

Caminhão é encontrado abandonado na entrada do Sítio Luciana em Palmeira dos Índios

Câmara de Novo Lino recebe nota zero em transparência pública na gestão da ex-presidente Núbia Lima

Brasil tem mais nove casos de intoxicação por metanol, com três mortes
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
