Jovem de 24 anos é preso por porte ilegal de arma de fogo, em Penedo
A polícia apreendeu com o suspeito, um revólver calibre 38 e 12 munições intactas

Um jovem de 24 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, na noite desta terça-feira (13), no bairro Dom Constantino, em Penedo, no baixo São Francisco de Alagoas.
A guarnição de Pelopes I, estava realizando rondas na Rua Belo Horizonte, no referido bairro, quando avistou um veículo Fiat Uno Prata, com o condutor em atitudes suspeitas.
Foi realizada uma abordagem pessoal ao condutor do veículo, mas nada de ilícito foi encontrado, mas ao ser feita a busca no interior do carro, os policiais encontraram embaixo do banco do motorista, um revólver calibre 38 e 12 munições intactas do mesmo calibre.
Foi dada a voz de prisão ao suspeito e este foi conduzido à Delegacia de Penedo para serem adotados os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Alagoas perde posições no ranking de infraestrutura e aparece em 20º lugar em 2025

Artesanato alagoano em contagem regressiva para a Paris Designer Week 2025

Rafael Brito propõe Pé-de-Meia para todos os alunos do ensino médio público

MPF, MP e DPU pedem decisão urgente sobre o Bom Parto antes de ação contra Braskem

Deputado Fabio Costa pressiona por convocação de irmão de Lula na CPMI do INSS

Bonner se despede do 'Jornal Nacional'; Renata Vasconcellos e César Tralli formarão nova dupla
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
