Gato com corrente prateada é encontrado no bairro Itapoã, em Arapiraca
Animal é muito dócil e bastante dengoso

Moradores do bairro Itapuã, em Arapiraca encontraram um gato cinza com listas pretas. O que chama a atenção no bichano é que ele tem uma gargantilha prateada no pescoço, ou seja é uma gato que morava com uma família. Maiores informações : 9 9689 - 8558.
A moradora encontrou o bichano em um matagal localizado na esquina da Rua Francisca Gomes de Farias com a Avenida Elvira Barbosa Lopes, no bairro Itapoã.

" Provavelmente deve ser de uma dessas casas aqui do bairro. É um animal muito dócil e dengoso. Os donos deles o tratavam com muito carinho", relatou a moradora que o encontrou.
O gato esta aos cuidados dessa moradora e se os donos não forem encontrados ele será levado para uma ong para adoção.
" Na minha casa tem um cão bravo e já tentou pegar o gatinhho várias vezes. Quando saio pra trabalhar deixo preso dentro de casa com medo do cachorro machucar ele", finalizou.

Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
