Gato com corrente prateada é encontrado no bairro Itapoã, em Arapiraca
Animal é muito dócil e bastante dengoso

Moradores do bairro Itapuã, em Arapiraca encontraram um gato cinza com listas pretas. O que chama a atenção no bichano é que ele tem uma gargantilha prateada no pescoço, ou seja é uma gato que morava com uma família. Maiores informações : 9 9689 - 8558.
A moradora encontrou o bichano em um matagal localizado na esquina da Rua Francisca Gomes de Farias com a Avenida Elvira Barbosa Lopes, no bairro Itapoã.

" Provavelmente deve ser de uma dessas casas aqui do bairro. É um animal muito dócil e dengoso. Os donos deles o tratavam com muito carinho", relatou a moradora que o encontrou.
O gato esta aos cuidados dessa moradora e se os donos não forem encontrados ele será levado para uma ong para adoção.
" Na minha casa tem um cão bravo e já tentou pegar o gatinhho várias vezes. Quando saio pra trabalhar deixo preso dentro de casa com medo do cachorro machucar ele", finalizou.

Últimas notícias

Acidente entre moto e carro é registrado na BR-316, em Palmeira dos Índios

Polícia Militar apreende arma e flagra tráfico de drogas em Penedo e Piranhas

Homem é preso após agredir companheira dentro de casa de passagem em Maceió

PM apreende armas e drogas com integrantes de facção criminosa em São Miguel dos Campos

Perseguição em Penedo termina com policial ferido e motociclista detido

Prefeitura de Maragogi inicia projeto de drenagem estratégica para eliminar alagamentos em Peroba
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
