[Vídeo] Viatura do 3º BPM se envolve em acidente no municipio de Arapiraca
O acidente foi registrado no bairro São Luiz, em Arapiraca
Um acidente registrado na manhã desta quarta-feira (14) envolvendo uma viatura do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) e um carro de passeio deixou dois policiais feridos. O acidente foi registrado no bairro São Luiz, em Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações, a viatura policial estava em diligência com o giroflex e o sinal sonoro ligados.
Ao cruzar o sinal vermelho, o motorista do veículo Gol não teria percebido a ação policial e cruzou o sinal quando houve o acidente no
cruzamento das Ruas Domingos Correia e Dom Pedro II.
Com o impacto da colisão, o militar que estava conduzindo a direção da viatura perdeu o controle e derrubou uma placa de sinalização vertical e colidiu em outra placa que estava afixada em uma calçada.
As primeiras informações apontam que nenhum pedestre ficou ferido. Mas pelos menos, três policiais militares tiveram ferimentos leves e foram socorridos.
O veículo Gol também ficou bastante danificados e ambos os carros tiveram que ser guinchados do local.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
