Policial Militar reage a assalto e prende criminosos
PM foi perseguido por dupla em motocicleta

A tentativa de assalto aconteceu na noite desta quarta-feira (14) no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca. O militar trafegava pelo bairro de motocicleta e ao passar pela rua São José, percebeu que estava sendo seguido por dois elementos que também estavam de motocicleta. O policial ficou atento aos movimentos da dupla e no momento em que os assaltantes se aproximaram da moto do policial militar e anunciaram o assalto, o PM conseguiu reagir atirando contra os bandidos. Um dos assaltantes foi atingido na região da perna e o comparsa dele foi baleado na região das nádegas e também na altura da perna.
Um dos elementos, mesmo baleado, tentou fugir em direção a um lava-jato, onde tentou esconder a arma usada no delito, mas acabou sendo capturado após uma guarnição do 3° BPM ser acionada para o local.
Uma viatura do SAMU também foi chamada para a ocorrência. Os assaltantes foram socorridos e levados para o Hospital de Emergência do Agreste. Após o atendimento médico, a dupla foi levada para a Central de Polícia de Arapiraca. Ambos foram autuados pelo crime de tentativa de assalto.
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
