Prefeitura de Maribondo abre acesso à Baixa d’Areia e anuncia creche municipal
Escola será construída em parceria com o Estado

Completando os 100 dias de gestão à frente da Prefeitura de Maribondo, a prefeita Leopoldina Amorim, anunciou novas obras para o munícipio. Uma delas a estrada que dá acesso a Baixa d’Areia.
A obra facilitará o deslocamento da população da zona rural para o centro da cidade, e vice-versa. Com a chegada das chuvas, o acesso que antes era difícil, agora se tornou livre.
“As pessoas estão nos apoiando nestas obras, pois estamos ouvindo as necessidades de cada comunidade”, colocou a prefeita.
Também nesta semana, Leopoldina Amorim, recebeu a doação de um terreno medindo 45x40 no bairro Planalto, conjunto Mutirão, do pecuarista conhecido Mané Mago.
No local será realizada a construção de uma creche para atender a comunidade local. A obra acontecerá em parceria com o Governo do Estado.
Nas redes sociais da Prefeitura na noite desta quinta-feira (15), a prefeita e seus secretários farão a prestação de contas dos 100 dias de gestão.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
