Prefeitura de Maribondo abre acesso à Baixa d’Areia e anuncia creche municipal
Escola será construída em parceria com o Estado
Completando os 100 dias de gestão à frente da Prefeitura de Maribondo, a prefeita Leopoldina Amorim, anunciou novas obras para o munícipio. Uma delas a estrada que dá acesso a Baixa d’Areia.
A obra facilitará o deslocamento da população da zona rural para o centro da cidade, e vice-versa. Com a chegada das chuvas, o acesso que antes era difícil, agora se tornou livre.
“As pessoas estão nos apoiando nestas obras, pois estamos ouvindo as necessidades de cada comunidade”, colocou a prefeita.
Também nesta semana, Leopoldina Amorim, recebeu a doação de um terreno medindo 45x40 no bairro Planalto, conjunto Mutirão, do pecuarista conhecido Mané Mago.
No local será realizada a construção de uma creche para atender a comunidade local. A obra acontecerá em parceria com o Governo do Estado.
Nas redes sociais da Prefeitura na noite desta quinta-feira (15), a prefeita e seus secretários farão a prestação de contas dos 100 dias de gestão.
Últimas notícias
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que não podem atuar
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Polícia prende dois suspeitos de chacina ocorrida em Arapiraca em 2008
[Vídeo] Homem é preso após soldar porta da casa da ex durante briga por imóvel em Maceió
PRF anuncia Operação Tiradentes nas rodovias federais de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
