Operação Quadra Chuvosa: Prefeitura recupera estradas atingidas por chuvas
A prefeitura também está trabalhando na desobstrução de córregos
A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, deu início a Operação Quadra Chuvosa, com o objetivo de recuperar os logradouros públicos que foram deteriorados por causa das fortes chuvas que atingiram Arapiraca nos últimos dias.
De acordo com o secretário Municipal de Infraestrutura, engenheiro Roany Izidoro, todas as equipes de manutenção estão nas ruas trabalhando na recuperação das estradas.
“Estamos monitorando diversos pontos da cidade que precisam de ações da nossa pasta e gostaríamos de avisar a população que todas serão atendidas. O trabalho é árduo, mas a orientação do prefeito Luciano Barbosa é de que as estradas e ruas danificadas sejam recuperadas o mais rápido possível, para garantir a segurança de todos”, disse Roany.
Além da recuperação de estradas, a Operação Quadra Chuvosa também está atuando, em parceria com a Secretaria Municipal de Serviços Públicos, na desobstrução de córregos, para garantir o escoamento das águas pluviais de forma eficiente.
As equipes estão atuando, neste momento, na recuperação da rua Benjamin Freire, localizada na Baixa Grande, e na desobstrução do córrego que fica às margens da linha férrea, no bairro Brasiliana.

As ações estão sendo realizadas em parceria com a Defesa Civil Municipal, órgão responsável pelas ações preventivas, de socorro, assistenciais e reconstrutivas destinadas a evitar ou minimizar os danos causados por incidentes naturais ou tecnológicos, preservando a moral da população e restabelecendo a normalidade social.
Últimas notícias
Major Paulo Nunes desiste de candidatura e anuncia apoio a Fátima Canuto
Renato Filho usa experiência do Polo Industrial do Pilar para ampliar geração de empregos em Alagoas
Caso Cláudia Pollyanne chega à fase de depoimentos após repercussão internacional
Policiais do Choque salvam criança que estava desacordada após se engasgar em Maceió
Duas pessoas ficam feridas após queda de moto na AL-460, em Porto de Pedras
Motociclista morre após perder controle da moto e cair na AL-486, em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
