Criminosos de bicicleta matam duas pessoas próximo à feira da Fumageira em Arapiraca
Samu chegou a ser acionado por moradores das proximidades, mas vítimas já estavam mortas

Um duplo homicídio chocou os moradores da rua São Cristóvão, bairro Primavera, em Arapiraca, na noite deste sábado (17). Um homem, conhecido como João Vítor, e uma mulher que até o momento não teve a identidade revelada, foram assassinados com disparos de arma de fogo.
Segundo informação de testemunha, os criminosos estavam em uma bicicleta. Eles teriam passado na frente das vítimas antes de efetuar os disparos.
“Acabaram de matar duas pessoas aqui na minha rua. Um rapaz uma menina. Eu estava na calçada, quando eu escutei os tiros corri para dentro [de casa]. Eles passaram de bicicleta, ‘bem de boa’, aí andaram só um pouco e pá, pá”, relata a testemunha.
Até o momento não há informações se as vítimas estavam juntas e formavam um casal.
Após o crime, moradores da região chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas os socorristas apenas atestaram que as vítimas haviam morrido. O local do crime foi isolado pela Polícia Militar e a Delegacia de Homicídios e Instituto de Criminalística foram acionados para o local.
Últimas notícias

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
