[Vídeo] Denúncia de aglomeração em Arapiraca resulta em apreensão de galos, drogas e arma
Fato foi registrado nas proximidades do campus da Ufal
O que seria uma denúncia de aglomeração de pessoas, resultou na constatação de crimes de maus tratos a animais, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. O fato foi registrado na noite desta segunda-feira (19) na zona rural de Arapiraca.
O flagrante ocorreu no momento em que uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) estava realizando patrulhamento de rotina quando recebe a denúncia de aglomeração.
Ao chegar no local indicado, conhecido como Fazenda Velha, nas proximidades do campus da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) em Arapiraca, muitas pessoas que estavam aglomeradas começaram a correr por dentro de um matagal.
Os policiais conseguiram interceder algumas pessoas e apreenderam 30 galos que estavam participando de uma rinha.
Após realizar uma varredura na casa onde estava sendo realizada a rinha de galo foram encontrados 11 pedras de crack, 11 papelotes de maconha e 12 papelotes de cocaína. Uma espingarda calibre 16 também foi apreendida.
O material apreendido e o proprietário da residência foram encaminhados à Delegacia Central de Arapiraca.
Últimas notícias
Com relatório de Renan Filho, comissão aprova renovação gratuita da CNH
Anvisa vai monitorar efeitos colaterais de canetas emagrecedoras
STF suspende julgamento de recurso para garantir revisão da vida toda
Homem fica ferido após cair de moto na Avenida Ceci Cunha, em Arapiraca
Detran Alagoas abre inscrições para 4ª Corrida Maio Amarelo nesta quinta-feira (7)
Hemoal leva equipe itinerante a Colônia Leopoldina nesta quinta-feira para coletar sangue
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
