Empresa de Call Center abre 800 novas oportunidades em Arapiraca
As oportunidades são para jornada em home office

A empresa de contact center AeC abriu 800 vagas na unidade de Arapiraca, em Alagoas. As oportunidades são para atendente, função responsável pela assistência a clientes por meio de diversos canais de comunicação. Além de remuneração compatível com o mercado, os contratados terão direito a benefícios como plano de saúde e plano odontológico.
Para participar do processo seletivo, é necessário ter mais de 18 anos e Ensino Médio completo. Os interessados devem se cadastrar no site https://sou.aec.com.br. A primeira etapa do recrutamento é realizada pela internet. As vagas são para trabalhar em home office, por isso é desejável que os candidatos possuam infraestrutura para atuar de forma remota.
Os atendentes contratados que precisarem comparecer presencialmente na unidade, receberão máscaras de proteção individual e kit de higienização. A AeC reforça que respeita as recomendações de distanciamento e de prevenção à Covid-19 feitas pelas autoridades de saúde.
Sobre a AeC
A AeC é uma empresa brasileira de tecnologia especializada em relacionamento com clientes. Com um olhar inovador, o seu diferencial está no modo como lida com pessoas e aplica tecnologia de ponta em seus processos, tais como inteligência artificial, serviços em nuvem e ferramentas de analytics e automação. Há quase 30 anos no mercado, desenvolve soluções customizadas de experiência do consumidor, servindo empresas de diversos segmentos, como nativas digitais, fintechs, setor financeiro, telecomunicações, serviços, varejo, seguros, energia e saúde. Atualmente, a AeC conta com mais de 25 mil colaboradores e é certificada pelo instituto Great Place to Work, GPTW.
Últimas notícias

Rodrigo Cunha acompanha obras de contenção em encostas do Vale do Reginaldo

Criança fica ferida após colisão entre motos na Avenida Fernandes Lima

Governador em exercício recebe representantes sindicais no Palácio República dos Palmares

Adolescente com 'ossos de vidro' morre, aos 15 anos, em Feira de Santana

Questionado sobre jogos, Rico Melquiades cita uso de Bolsa Família para cachaça

Divaldo Franco, um dos principais líderes espíritas do Brasil, morre aos 98 anos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
