Empresa de Call Center abre 800 novas oportunidades em Arapiraca
As oportunidades são para jornada em home office
A empresa de contact center AeC abriu 800 vagas na unidade de Arapiraca, em Alagoas. As oportunidades são para atendente, função responsável pela assistência a clientes por meio de diversos canais de comunicação. Além de remuneração compatível com o mercado, os contratados terão direito a benefícios como plano de saúde e plano odontológico.
Para participar do processo seletivo, é necessário ter mais de 18 anos e Ensino Médio completo. Os interessados devem se cadastrar no site https://sou.aec.com.br. A primeira etapa do recrutamento é realizada pela internet. As vagas são para trabalhar em home office, por isso é desejável que os candidatos possuam infraestrutura para atuar de forma remota.
Os atendentes contratados que precisarem comparecer presencialmente na unidade, receberão máscaras de proteção individual e kit de higienização. A AeC reforça que respeita as recomendações de distanciamento e de prevenção à Covid-19 feitas pelas autoridades de saúde.
Sobre a AeC
A AeC é uma empresa brasileira de tecnologia especializada em relacionamento com clientes. Com um olhar inovador, o seu diferencial está no modo como lida com pessoas e aplica tecnologia de ponta em seus processos, tais como inteligência artificial, serviços em nuvem e ferramentas de analytics e automação. Há quase 30 anos no mercado, desenvolve soluções customizadas de experiência do consumidor, servindo empresas de diversos segmentos, como nativas digitais, fintechs, setor financeiro, telecomunicações, serviços, varejo, seguros, energia e saúde. Atualmente, a AeC conta com mais de 25 mil colaboradores e é certificada pelo instituto Great Place to Work, GPTW.