Criminoso furta celular que estava em boleia de carreta no momento em que o motorista descarregava produtos
O suspeito foi filmado por câmeras de videomonitoramento que funcionam no local e foi reconhecido como um velho conhecido da polícia
Um criminoso se aproveitou do momento em que o motorista de uma carreta deixou a boleia para ajudar a descarregar os produtos, e furtou um aparelho de celular.
O crime foi registrado nessa segunda-feira (19), no Corredor da Folia, localizado no centro de Delmiro Gouveia, em frente a um supermercado.
O suspeito foi filmado por câmeras de videomonitoramento do estabelecimento comercial e, segundo a polícia local, o criminosos é conhecido antigo, contabilizando diversas passagens por furto, assalto. Ele também já teria sofrido uma tentativa de homicídio.
A vítima procurou a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, onde registrou Boletim de Ocorrência e entregou as imagens do circuito de segurança à polícia.
Últimas notícias
Polícia Militar inaugura nova base do Batalhão Rodoviário em Marechal Deodoro
MPAL requisita inquérito para apurar denúncia de abuso sexual contra criança em São José da Laje
[Vídeo] Inquérito descarta drogas e aponta embriaguez de policial que matou colegas em Delmiro
Quadras poliesportivas de Caraíbas do Lino e Alto Bonito entram na reta final das obras em Delmiro Gouveia
Carlos Alberto Parreira é internado em hospital particular do Rio de Janeiro
DMTT anuncia mudanças no trânsito na região da Av. Gustavo Paiva
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
