Operação no Sertão prende quadrilha acusada de roubar gado
Quatro homens foram presos na cidade de Major Izidoro

Na madrugada desta quarta-feira (21) as forças de segurança do Estado realizaram uma mega operação na região do Sertão. Entre as ações, conseguiram prender uma quadrilha acusada de aterrorizar famílias de três municípios.
Diversas cidades foram alvo da ação que realizou abordagens a transeuntes. E entre elas, quatro homens foram presos na cidade de Major Izidoro, acusados de roubar gado, e até fazer famílias de reféns na região.
O grupo também é apontado como autor dos mesmos crimes também nas cidades de Cacimbinhas e Dois Riachos.
Com eles, os policiais apreenderam o carro que o grupo utilizava para comenter os delitos.
Toda a ação foi acompanhada pelo Secretário de Segurança Pública (SSP), Alfreo Gaspar.
Últimas notícias

Deputado Delegado Leonam propõe isentar abrigos de animais de conta de luz

Rafael Brito aprova projeto que cria pré-vestibular para alunos de escolas públicas
![[Vídeo] Secretaria de Cultura de Arapiraca inaugura Casa do Forró no Partage Shopping](https://img.7segundos.com.br/tuaTynH--fOtT0UO7Jdy7hE3veI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/capa-2-2.jpeg)
[Vídeo] Secretaria de Cultura de Arapiraca inaugura Casa do Forró no Partage Shopping

Jovem é morto a tiros na noite desta quarta-feira (11), em Rio Largo

MPAL e MPT se reúnem nesta sexta (13) com gestores da Saúde e da Fazenda para tratar de repasses a hospitais e maternidades

Prefeitura oferece curso profissionalizante de costureiro para jovens e adultos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
