Professor que sofreu atentado em Piaçaçubu continua internado no HE do Agreste
Welber Leal de Melo foi atingido por disparos de arma de fogo no último domingo (18)
O boletim médico divulgado nesta semana revelou que o estado de saúde do professor Welber Leal de Melo, 39 anos, ainda é considerado grave mas o paciente está estável. O professor sofreu um atentado no último domingo(18) em Piaçabuçu, no Litoral Sul de Alagoas.
Segundo informações do boletim, o professor encontra-se internado na área laranja do Hospital de Emergência do Agreste (HEA) e está reagindo bem as intervenções médicas, está consciente e extubado.
Entenda o caso
Na noite do último domingo (18) o professor Welber Leal de Melo trafegava em um trecho do povoado Potengy, na zona rural de Piaçabuçu, quando foi atingido por diversos disparos de arma de fogo.
Não há informações sobre a motivação e autoria do crime.
A Policia Civil solicita que qualquer informação que ajude a esclarecer este crime pode ser feita por meio da denúncia anônima.
Basta ligar para 181 e não precisa se identificar.
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
