Homem é atingido por raio e morre na zona rural de Girau do Ponciano
Vítima teria buscado abrigo embaixo de árvore

Um homem morreu após sofrer uma descarga elétrica de um raio, na tarde desta quarta-feira (21), no município de Girau do Ponciano.
A vítima, que é conhecida pelo apelido de “Negão” estava trabalhando em um cercado na localidade conhecida como Lagoa do Juazeiro, quando começou a relampejar na região.
Para se proteger dos raios, ele teria buscado abrigo embaixo de uma árvore. Mas mesmo assim foi atingido por uma descarga elétrica e morreu na hora.
Populares entraram em contato com a polícia, que acionou o Instituto de Criminalística e o IML para o local.
Árvores não são considerados abrigos seguros durante uma tempestade de raios. Em situações assim, deve-se buscar de afastar ao máximo de locais abertos, de cercas de arame, ferramentas metálicas e de locais com água. As moradias são os abrigos mais seguros nessas situações.
Últimas notícias

Jovem é morte com diversos disparos de arma de fogo em São Miguel dos Campos

BC eleva Selic a 14,75%, maior patamar em quase 20 anos

Novos servidores participam de curso de formação na Câmara Municipal de Maceió

Vereadores sugerem à BRK Ambiental melhor comunicação com consumidores de Maceió

Na Europa: Artesã representa Penedo em evento internacional de bordado

Leonardo Dias se coloca à disposição para mediar negociações e busca solução para greve da Educação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
