Homem é atingido por raio e morre na zona rural de Girau do Ponciano
Vítima teria buscado abrigo embaixo de árvore

Um homem morreu após sofrer uma descarga elétrica de um raio, na tarde desta quarta-feira (21), no município de Girau do Ponciano.
A vítima, que é conhecida pelo apelido de “Negão” estava trabalhando em um cercado na localidade conhecida como Lagoa do Juazeiro, quando começou a relampejar na região.
Para se proteger dos raios, ele teria buscado abrigo embaixo de uma árvore. Mas mesmo assim foi atingido por uma descarga elétrica e morreu na hora.
Populares entraram em contato com a polícia, que acionou o Instituto de Criminalística e o IML para o local.
Árvores não são considerados abrigos seguros durante uma tempestade de raios. Em situações assim, deve-se buscar de afastar ao máximo de locais abertos, de cercas de arame, ferramentas metálicas e de locais com água. As moradias são os abrigos mais seguros nessas situações.
Últimas notícias
![[Vídeo] Ex-companheiro é o principal suspeito de assassinar gari em Teotônio Vilela](https://img.7segundos.com.br/QhBDR3xpoTzQlbtlPJ-bYVgh_YU=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-07-31-at-174604.jpeg)
[Vídeo] Ex-companheiro é o principal suspeito de assassinar gari em Teotônio Vilela

Reabilitação e inclusão: Centro de Equoterapia está sendo finalizado em Girau do Ponciano
![[Vídeo] Operação Shamar: Mais de 20 suspeitos de crimes contra mulheres são presos em AL](https://img.7segundos.com.br/hphPVuJNkKGy-EgkpNzQ1nDCQlM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-8865.jpeg)
[Vídeo] Operação Shamar: Mais de 20 suspeitos de crimes contra mulheres são presos em AL

Concurso lançado pelo Porto de Maceió oferta 19 vagas em diferentes níveis de escolaridade

Prefeitura dá início às comemorações dos 136 anos de Palmeira dos Índios

Maceió intensifica vacinação contra Influenza na orla marítima e lagunar neste domingo (03)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
