Jovens são vítimas de atentado e um morre na AL-115 em Arapiraca
Vítimas seguiam em motocicleta em direção da Lagoa da Canoa quando foram atingidos por disparos
Dois jovens foram vítimas de um atentado, na noite desta quarta-feira (21), na rodovia AL-115, nas proximidades do residencial Vale da Perucaba, em Arapiraca. Um deles morreu na hora, mas o outro foi socorrido com vida para o Hospital de Emergência do Agreste.
Conforme as primeiras informações sobre o caso, as vítimas - que não tiveram os nomes divulgados - estavam seguindo em uma motocicleta Yamaha YBR na direção do município de Lagoa da Canoa, pela rodovia estadual, quando foram atingidos por disparos de arma de fogo.
Um dos jovens tombou no local, mas o outro conseguiu correr em direção ao conjunto habitacional para pedir ajuda. Ele foi alvejado três vezes nas costas e próximo ao pescoço. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar para o local.
A vítima foi socorrida com vida em encaminhada para o HEA. Os socorristas atestaram que o outro jovem havia entrado em óbito.
O local do crime foi isolado pela Polícia Militar, que acionou a Delegacia de Homicídios de Arapiraca, Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal para o local.
Até o momento, a polícia não tem informações sobre a autoria e a motivação do crime.
Últimas notícias
Homicídios caem mais de 70% e Alagoas registra fevereiro menos violento da série histórica
Governo de AL entrega escola, pavimentação de ruas e nova sala do Saúde Até Você Digital em Carneiros
Sobrinho de vereador é morto a tiros dentro de carro na BR-316, em Satuba
Secult assina ordem de serviço para reforma do Cenarte e garante retorno das aulas
Equipe do Ronda no Bairro recupera bolsa furtada na orla de Ponta Verde
Vigilância Sanitária recolhe 120kg de carne estragada na feira do Tabuleiro
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
