Veja vídeos da praia no Pontal do Peba onde foi encontrada ossada e roupas que podem ser de Roberta Dias
Em áudio vazado e periciado pela Polícia Federal, Karlo Bruno conta detalhes do assassinato da estudante

Veja vídeos da escavação na praia no Pontal do Peba onde foi encontrada ossada e roupas que podem ser de Roberta Dias.
Nesta quarta-feira (21) a família de Roberta Dias, desaparecida em 2012, conseguiu uma retroescavadeira para remover a área onde o crânio feminino foi encontrado no último domingo (18)
No local, a perícia técnica e o delegado Rubem Natário realizaram a remoção dos ossos e de roupas da vítima.
Durante a escavação, foram encontradas peças de roupa, dentre elas, um sutiã que a mãe de Roberta Dias,,afirmou que a filha estava usando a peça roupa no dia em que desapareceu.
Na época do crime, Roberta Dias tinha 18 anos e teria sido assassinada porque estava grávida de três meses do então namorado Saulo Araújo.
Últimas notícias

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Ministro Renan Filho lança obra do VLT em Arapiraca nesta segunda (07)

Resultado do Concurso de Tradições Nordestinas será divulgado nesta sexta (04)

Câmara aprova projeto de Alfredo Gaspar que endurece pena para crimes hediondos

Traficante é preso escondido com drogas em barraco improvisado no Pilar

Homem com tornozeleira eletrônica é flagrado com maconha durante abordagem em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
