Três minutos após assalto, Polícia Militar prende acusados do crime em Arapiraca
Suspeitos estavam com arma de fogo e celular da vítima

Em uma rápida ação, policiais militares conseguiram prender uma dupla acusada de assaltar uma mulher três minutos após o crime, no bairro Arnon de Mello, na manhã desta sexta-feira (23). Com os acusados, os agentes apreenderam um simulacro arma de fogo e conseguiram recuperar o telefone celular roubado da vítima.

A mulher estava caminhando nas proximidades de uma avícola, quando foi abordada por dois homens de capacete em uma motocicleta azul. Eles usaram o simulacro de arma para assustar a vítima e exigiram que ela entregasse o aparelho. Após o assalto, eles fugiram em direção ao antigo lixão.
A Polícia Militar foi acionada e rapidamente conseguiram prender a dupla, a partir da descrição feita pela vítima. Com os acusados também foram apreendidos outros aparelhos de telefone celular roubados.
Os acusados foram levados para a Central de Polícia e autuados em flagrante.
Últimas notícias

Mutirão da Equatorial oferece quitação de débitos e troca de lâmpadas em Arapiraca e São José da Laje

Vigilância Sanitária apreende 150 kg de carnes impróprias para consumo

Jogos de slot online explodem na Twitch e levantam debate

Cadáver crivado de balas é encontrado na zona rural de Delmiro Gouveia

Animal solto na pista resulta em colisão fatal em trecho da AL-499, no Sertão
![[Vídeo] STF julga ex-presidente Jair Bolsonaro na 1ª Turma; assista ao vivo](https://img.7segundos.com.br/BLIIieAs_yvpyG7mMCoZlHKsoLo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/bolsonaro-stf-2.webp)
[Vídeo] STF julga ex-presidente Jair Bolsonaro na 1ª Turma; assista ao vivo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
