Radialista Nelson Filho é internado com Covid-19
De acordo com a esposa, Nelson está com sintomas leves e a internação foi por precaução

O radialista Nelson Filho divulgou, em um grupo de whatsApp neste domingo (25), que ele e a esposa estão com Covid-19.
Na mensagem, Nelson Filho afirmou que ele e Luzimar Santos estão bem e permanecem realizando o tratamento contra a doença seguindo todas as recomendações médicas.
A reportagem do 7Segundos entrou em contato com a esposa do radialista na manhã desta segunda-feira (25) e ela informou que o marido foi internado.
Luzimar Santos disse que Nelson Filho está com sintomas leves mas teve uma pequena oscilação na saturação e foi internado ontem a noite no Hospital de Emergência do Agreste (HEA) por precaução.
" Ele está bem. A internação é para ter um cuidado maior. Porque a saturação dele estava oscilando um pouco. Por isso o médico preferiu internar para um controle mais específico", afirmou Luzimar Santos.
Ela disse ainda que a internação ocorreu após Nelson Filho ter ido ao Centro de Triagem Iza Castro para uma avaliação médica.
"Ao chegar no ginásio João Paulo II a oscilação já estava subindo novamente. Mas o médico achou melhor encaminhá-lo ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA)", finalizou a esposa.
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
